Aparelho novo e não tem sinal de Gps nem TV.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/09/2020 às 15:17

ID: 112397129

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma central multimídia aquarius modelo DPA ******* que no próprio aparelho é identificada como ******* e segundo informativo da empresa ela reconhece esse erro mas esse não é o problema. Ela não servia pro meu carro e ficou guardada então adquiri um carro que dá pra instalar e pra minha surpresa a TV e o GPS não tem sinal nenhum como se a antena não estivesse ligada, então busquei na internet pelos telefones da empresa que atendem e caem automaticamente e um deles cai no Masterchef e continuando a procurei encontrei reclamações iguais a minha e sem solução. Quem estiver lendo essa reclamação saiba que não existe pós venda e nem autorizada pra arrumar aparelhos da aquarius. Minha trsiteza é que muitos tiveram o mesmo problema o que mostra a péssima qualidade do aparelho que mesmo novo já nasce morto. Não se engane o site mostra até opção de clicar em atendimento mas fala um monte de coisas e não existe forma de contato porque e-mail pelos colegas que reclamaram já se vê que ninguém responde. Ainda que houvesse concerto onde seria esse lugar que não é informado.

Compartilhe