DESCASO! Som automotivo aquarius *******

Não respondida
Mauá - SP
17/06/2020 às 11:10
ID: 106574989
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo final de fevereiro tive problema com o som automotivo ******* que antes travava constantemente, o mesmo desligou de vez e não ligou mais.
Menos de um ano da compra... Até ai ok, o problema é que depois de entrar em contato com o suporte, foi me orientado que enviariam um produto novo para troca em 20 dias. Isso dia 26/03. Estamos em 17/06 e não tenho posição por telefone, nem por email, nem pelo site.
Resumo: Estou desde o fim de fevereiro sem som no carro... Nunca mais compro nada dessa marca.