Aquário da Aquaterrário péssima funcionalidade

Não resolvido
Itapevi - SP
27/01/2024 às 10:29
ID: 181389197
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQue arrependimento de ter comprado aquário da Aquaterrário turvo com suporte de lâmpada! Como que se faz uma manutenção ou até mesmo colocar um peixe dentro do aquário? Quero que vcs venha aqui em casa e me mostre como colocar peixe dentro sem tirar aquário do lugar por causa da tampa? A tampa interna não dá para se retirar pois precisa retirar o Aquario do lugar super pesado e para fazer qualquer coisa dentro . A tampa interna não dá para retirar só a tampa externa para cima. Nunca imaginei que teria tanto problema com esse aquário .E detalhe os vidros foram feito com mal acabamento não vedando corretamente, deixando luz vazar na parte de cima e não encaixa corretamente. Não foi barato paguei caro e agora estou com esse prejuízo e arrependimento. Esse aquário não deveria estar sendo vendido pois não tem como saber depois que monta que não dá nem para fazer limpeza interna na frente do vidro pois não tem como retirar os vidros interno sem remover aquário do lugar. A Petz deveria informa esse problema na hora de fazer uma venda desse aquário . Vou reclamar direto pois não vou sair no prejuízo . Se tiver fazer reclamação todos dias no reclama aqui vou fazer . Esse aquário não e para aquarista pois não tem funcionalidade nenhuma. Só tem estética bonita fora isso só tive problemas. Não me manda mensa prontas quero o resolva esse problema. Outra coisa até a lâmpada que comprei da Aqua led da Aquaterrário esquenta demais . Meu Deus que prejuízo foi esse. Quero uma solução
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/03/2024 às 15:33
Empresa não tem responsabilidade em responder seus clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0