Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

22/03/2021 às 17:51

ID: 121383541

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma luminária aqualed ******* em agosto/*******, e com poucos meses de uso a fonte de dela superaqueceu, chegando a derretar o encaixe dela com a luminária. Minha rede elétrica é nova e possui aterramento. Como já fazem mais de 3 meses a empresa me informou que já passou do prazo de garantia, e com isso teria que comprar outra nova mesmo. Estou muito insatisfeito com isso, imaginei que seria um produto de qualidade, porque não foi barato. Sem contar o risco de isso ter provocado algum incêndio.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/04/2022 às 11:14

Nunca responderam. Tive que comprar um novs fonte , bem mais reforçada do que a que veio com o produto, que tinha uma má qualidade, pra poder usar a luminária.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0