Manutenção agendada não realizada e falta de comunicação da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2026 às 15:09

ID: 240343821

Agendei pelo whatsapp da empresa um serviço de manutenção preventiva para o dia seguinte (hoje) as 13:30.
Com 30 minutos de atraso e APOS eu pedir informação sobre o atendimento agendado, a atendente me chamou pelo nome errado, disse que o funcionário saiu para fazer um atendimento que NÃO ESTAVA AGENDADO, e que não havia avisado ninguém da empresa, e nas palavras dela "se ele conseguir ir.."
As 14:23h me informaram que o tecnico estava a caminho, agora são 15:07, e liguei novamente, e fui informada que o técnico não virá fazer o atendimento.

Enfim, de nada adianta dar o 1 atendimento e agendar, e simplesmente não aparecer e nem avisar que vai atrasar. Se a empresa compactua com um funcionário deste, merece estar na mesma [Editado pelo Reclame Aqui].
Não recomento o serviço.

Compartilhe