Mais de duas semanas esperando o produto se paguei para entregar em 6 dias

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

15/07/2021 às 10:22

ID: 126664235

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma placa de video rx550 2gb da afox pelo site da kabum em que esta escrito que é vendido pela empresa AquiTem Informatica, pague o frete para chegar em 6 dias e ja faz duas semana que encomendei. Gostaria de sabe quando que irá chegar e esta a caminho pelo menos

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2021 às 10:56

Olá Raphael,

Como vai ?

Agradecemos por entrar em contato, verificamos que o pedido esta com previsão de entrega para o dia 16/07, e hoje se encontra em SUMARE.

Pedimos que aguarde o final do prazo final de entrega.

Ficamos a disposição.

Réplica do consumidor

16/07/2021 às 08:28

Tudo bem, estarei aguardando este prazo final, no caso hoje 16/07, eu só preciso que chegue msm, pois pague para chegar em menos tempo. Mas tudo bem, se chegar no dia, estarei avaliando positivamente!

Consideração final do consumidor

16/07/2021 às 15:48

Sem resposta, Produto não chegou, Muito chateado de verdade ;-;

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

16/07/2021 às 15:56

Olá Raphael,

Sentimos muito pelo ocorrido, infelizmente não esperamos os envios atrasarem. Estamos torcendo para ele chegar até o final do dia, mas caso não chegue estamos acompanhando e abriremos uma reclamação junto ao Correios.

Vamos te manter informado diretamente pela plataforma Kabum.