Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

12/04/2025 às 10:12

ID: 214607223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em uma live pelo Instagram dia *****, realizei o pagamento e a vendedora me passou um código de rastreio que não consta no sistema da transportadora, a vendedora sempre me respondeu as mensagens via whatsapp dizendo que os produtos estão no transporte, mas não consigo rastrear, meu problema é somente no atraso, pq fui bem atendida até o momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2025 às 13:09

Oi, tudo bem?
Lamentamos o ocorrido, realmente tivemos um problema com o endereço de envio, mas já lhe informamos e resolvemos a situação.
Estamos à disposição para ajudar com qualquer dúvida e mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno..

Consideração final do consumidor

18/04/2025 às 13:27

A Aquila Jóias resolveu minha questão, deu algo errado com o pedido, mais fizeram o reembolso do valor, fiquei feliz com o atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9