Móvel entregue com avarias, embalagem inadequada, não coletado e estorno não realizado

Não respondida
Ananindeua - PA
06/03/2026 às 13:45
ID: 242519199
A empresa me entregou um móvel com algumas avarias em uma embalagem inadequada para o tipo de móvel. Eu pedi a devolução e o reembolso porque não ficaria com uma mercadoria danificada, além do mais as peças danificadas do móvel eram em lugares aparentes, ou seja, não tinha como esconder mesmo. Desde que recebi o móvel eu coloquei uma reclamação juntamente a empresa que disse que ia coletar o item, tentou fazer uma proposta de reembolso parcial absurda que eu neguei e desde então eu não consegui mais contato com a empresa pelo MercadoLivre. Aí já me enganaram duas vezes dizendo que tinham "tentado" vir buscar o móvel. Mentiram dizendo que não tinha ninguém em casa sendo que eu moro em um apartamento onde tem porteiro 24 horas e nas datas em que supostamente veio a coleta o porteiro disse que não veio ninguém. Além disso estão mentindo sobre os prazos, então o prazo ficava para o dia 6 agora vai ficar para o dia 11 e então eu não sei mais o que fazer. Eu não sei se eu vou precisar ter que acionar outro tipo de canal para ter o dinheiro de volta e devolveu o imóvel porque não vai servir mais e minha mãe não quer outro da mesma empresa.