Não cumprem promessa

Não resolvido
Novo Hamburgo - RS
22/01/2024 às 17:36
ID: 181020809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEles têm um terreno vizinho a nossa casa. Faz dois anos que peço para limpar e eles prometem limpar e nada acontece. O mato tomou conta ao ponto de afetar a cerca elétrica prejudicando a segurança da nossa casa. Então esse é o comprometimento e a responsabilidade da empresa, caso necessitem saber antes de adquirir qq imóvel.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2024 às 10:00
Bom dia https://*******, infelizmente não encontramos o seu registro como
Cliente da Empresa. Como a construtora possui diversos imóveis, sendo inclusive como comentou vizinho de um deles, podendo inclusive ser vizinho de imóvel já entregue, o Sr. Deverá direcionar a sua reclamação ao síndico ou proprietário do imóvel, se já entregue, ou em caso de imóvel em construção favor direcionar aos canais de comunicação da empresa.
Att. Depto atendimento cliente
Réplica do consumidor
23/01/2024 às 13:33
Boa tarde! Sou vizinho de um terreno que a Aquira adquiriu no bairro Canudos em NH, Rua Laurindo Rabelo, por enquanto não tem nada construído, somente o terreno baldio. Falei com Rafael Brentano algumas vezes para limpar e faz dois anos que não soluciona, das últimas vezes sequer respondeu a minha msg mesmo tendo visualizado. Fico no aguardo de solução.
Consideração final do consumidor
21/03/2024 às 10:56
zero
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0