Atraso na Entrega e Possível Extravio de Boia e Óculos para Natação

Resolvido
Juazeiro - BA
04/02/2026 às 23:52
ID: 239821101
Fiz um pedido de uma boia para nado em águas abertas. Para alcançar frete gratis, comprei tbem um óculos. Compra feita dia 07/01/2026 com prazo de entrega para dia 21/01. Ocorre que percebi no site dos correios que a encomenda tinha uma obs que dizia "Identificamos o equívoco e em breve seu objeto será reencaminhado", isso em 13/01. Em 21/01 constava ainda em rota para Salvador, capital do meu estado para depois despacharem para minha cidade no interior do estado. Assim, já acionei a Aquon para adoção de medidas. Informaram que mantiveram contato com os correios e teria uma resposta em 05 dias, passados os 05 dias não recebo nenhum contato da Aquon e tampouco dos correios. Agora no site dos correios aparace a informação "produto não chegou a Salvador", e portanto, me parece ter sido extraviado, já que quase 01 mês em movimentação e ultimos status diz "não ter chegado aos destino(Salvador)". Ainda assim nem correios e tampouco empresa Aquon adotam outras medidas para minimizar o atraso, e apresentam solução. Não quero cancelamento e quero meus produtos, pois comprei com preço justo e não fui eu quem escolheu a empresa responsável pelo transporte.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 13:25
Olá!
Entramos em contato via whatsapp e resolvemos seu caso no dia 16/02 !
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 15:31
Voltaria a comprar com eles sim!
Apesar dos embaraços com a entrega, que na verdade foi problema com a transportadora contratada, assim que confirmaram o extravio do produto me propruzeram a devoluação ou nova remessa. Escolhi nova remessa e eles então contrataram uma transportadora diferente e por via aérea para chegar mais rápido, e quando chegou ainda vieram alguns brindes de consolação pelo aborrecimento. Então acho que souberam lidar com o problema e resolveram da melhor forma para o cliente, me deixando satisfeito pelo simples fato de preocupar-se com uma entrega mais célere na segunda remessa e pelos brindes enviados. Quem não gosta de ganhar um brinde, né?!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9