Problemas bolor

Resolvido
Curitiba - PR
11/09/2015 às 12:31
ID: 14566809
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFaz 1 ano que estou com problemas de bolor em meu apto Villaggio Genova.
Moveis, paredes, roupas, todo quarto do meu filho, cortinas, cintos, calcados, o que mais ??? Tudo que adquiri ralando, inclusive o apto, TUDO EMBOLORADO, VERDE, E ESTRAGADOS. A cada 15 dias tenho que lavar as parades com quiboa para tirar o bolor principalmente das parades e tetos, meus pertences pessoais, ja perdi muitas coisas, pq nao tem como recuperar devivo ao bolor.
a manutencao veio em meu apto e DISSE: o problema sao suas cortinas, o blacout fechado que deixa embolorar. Apto vazio nao embolora... sua cama nao pode ficar encostada na parede pq embolora. Tem que deixar as janelas abertas para ventilar conforme manual do proprietario. ORAS, comprei apto para nao morar nele ?? ORAS, o apto foi construido para nao colocar cortinas ?? ORAS, em dia de chuva se deixa as janelas abertas para nao embolorar E TB NAO ENTRAR CHUVA ?? ORAS, saio para trabalhar de manha, deixo as jenelas abertas para ventilar, chove durante o dia e meu apto esta alagado ?? ORAS, A CONSTRUTORA, vai comprar novos percentes que o bolos destruiu ???
O BOLOR NAO E DE DEIXAR A JANELA FECHADA, ninguem e idiota ou burro, o bolor vem das parades enxarcadas pela chuva, da umidade de fora, se as janelas fechadas fosse o problema, os vidros emboloravam. PIOR, ao redor das tomadas estao embolorados tb.
O engenheiro resposanvel da manutencao, falou por e-mail todas essas balelas e bla bla bla que citei acima. COMO JA CITEI ACIMA, nao sou idiota nem burra nem retardada para ver que o problema vem de fora das paredes e nao pela janela.
Fora o mal acabamento de tintas respingadas na entrega das chaves, na reclamacao disso diz que nao e problema deles, outros problemas internos que ja precisou ser feito em meu apto. Exemplo ? 4 vezes fizeram manutencao no mesmo lugar, da ultima vez sujaram o apto todo e tiveram a audacia de falar que eu era a porca.
NAO INDICO A CONSTRUTORA A NINGUEM, PESSIMO ATENDIMENTO DA MANUTENCAO, PESSIMO PROBLEMA DO BOLOR NOS 3 QUARTOS, SALA, COZINHA.
COM CERTEZA ESSE RETORNO DA RECLAMACAO VAI SER A MESMA DO E-MAIL: deixa as janelas abertas, nao e problema nosso, vamos cruzar os bracos, vc que se ferre... ESTOU RECLAMANDO, POREM, NAO FARAO NADA.
So quero que muita gente que co
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2015 às 12:06
Informamos que estivemos no apartamento e foi verificado que a formação do mofo ocorreu pelo uso do apartamento e que não havia qualquer infiltração externa visto que foi possível limpar o mofo sobre a pintura e que caso fosse infiltração na parede surgiriam bolhas devido esta ser revestida em sua parte interna de gesso. Para evitar a formação de bolor é necessário deixar o local bem ventilado, janelas abertas e que caso preciso pintar a cada dois anos as parede, que é o prazo de garantida da tinta, com tinta anti-mofo, ou diluir na tinta num produto especifico que reduaz a formação de fungos. Atenciosamente Construtora Andrade Ribeiro Ltda.
Caso tenha dúvida, permanecemos a disposição pelos nossos canais de atendimento:
manutençã******* e tel.*******
Consideração final do consumidor
08/10/2015 às 19:03
Otimo atendimento, problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8