Não recebimento de slingbacks comprados online, constando como entregue no site.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jequié - BA

11/12/2025 às 13:40

ID: 234456093

Comprei 3 pares de slingback nesse site e até o momento não recebi. No site está constando como entregue, mas até o momento a minha mercadoria não chegou. Gostaria de saber mais detalhes dessa entrega. Para quem foi entregue, horário da entrega e o dia. Não vou ficar no prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2025 às 16:32

Oi Leila! Desculpa pelo ocorrido. Entramos em contato com a transportadora, e aguardando retorno. Vou lhe chamar no WhatsApp para você confirmar o endereço.

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 18:02

Houve um erro de comunicação. A administração do meu condomínio havia recebido a mercadoria, mas não havia lançado no aplicativo, constando como não recebido. Mas conseguiram encontrar a minha caixa. As slingback são maravilhosas. Comprei 3 do mesmo modelo com cores diferentes. Amei todas. Recomendo e peço desculpas a empresa pelo mal entendido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

12/12/2025 às 07:29

Que bom que o pacote foi localizado. Espero que aproveite muito osnovospares.