Certcenter não realiza pagamento a freelancer após entrega de serviço e ignora contatos

Respondida
Porto Alegre - RS
23/10/2025 às 14:28
ID: 230088347
Fechei um contrato como freelancer para a (Editado pelo Reclame AQUI), dona da empresa Certcenter para a criação de peças gráficas de uso interno e externo. Todo o trabalho foi entregue conforme combinado, porém, mesmo após a finalização, a responsável pela empresa, (Editado pelo Reclame AQUI), ainda não realizou o pagamento do valor restante.
O prazo já ultrapassa um mês de atraso, e tanto a empresa quanto a própria (Editado pelo Reclame AQUI) deixaram de responder minhas tentativas de contato. Essa falta de retorno e comprometimento demonstra total falta de profissionalismo e confiabilidade.
Se é assim com um prestador de serviço que cumpre o combinado, imagino como deve ser a relação com os clientes que confiam e pagam por um certificado digital.
Espero um retorno o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2025 às 16:25
Olá!
Agradecemos o contato e lamentamos pela situação mencionada.
Informamos que o caso citado refere-se a uma relação pontual de prestação de serviços entre pessoas físicas, que não envolve o atendimento ou comercialização de produtos e serviços da CertCenter.
A empresa está passando por um processo de transição societária, e estamos analisando internamente as pendências relacionadas a antigos prestadores.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o profissionalismo e o bom relacionamento com todos os nossos parceiros e clientes.
Já estamos avaliando o caso para uma resolução adequada e manteremos contato diretamente pelos canais internos.
Atenciosamente,
Equipe CertCenter