Compra de notebook não entregue e bloqueio no Instagram: possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Jaguariúna - SP
06/01/2026 às 20:58
ID: 236857969
Entrei em contato com a loja pelo canal do Instagram no dia 03/01/2026 via chat após ver o anuncio sobre notebooks, fiz a solicitação de um NOTEBOOK GAMER LENOVO LOQ-E INTEL I7 - 12650HX 32GB DE RAM E 2TB DE ARMAZENAMENTO, a loja fez o atendimento rapidamente prometendo o dispositivo e enviou o link de pagamento, após o envio fiz o pagamento, a loja disse que o produto seria postado via correios 06/01/2026, esperei esse dia chegar e via chat no Instagram solicitei o código de rastreio para a loja via chat, o perfil da loja me bloqueou assim impossibilitando qualquer contato e não forneceu o código de rastreio e não devolveu o dinheiro e simplesmente sumiu assim se configurando em [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 18:10
Bom dia , lamentamos profundamente sua perda . Abaixo segue a explicação que estamos relatando via WhatsApp para quem nos procura . Não fazemos vendas on line.
Nossas lojas ficam no shopping total
Shopping do Vale em cachoeirinha
Boulevard assis Brasil Muitas pessoas sendo enganadas ,muito triste
Já denunciamos ,mas eles voltam
Também me bloquearam ....
Na verdade eles postam nosso CNPJ em um dos "destaques do instagran " o que não é nada oficial é não dá garantia de nada e as pessoas estão acreditando e comprando. Na verdade compram sem nenhuma prova desse intagran , por exemplo eles não apresentam o cnpj em nota fiscal ... apenas em uma página nos destaques do Instagram o que não dá confiança alguma .fico a disposição qualquer dúvida 51 99325-8499 Andrea .
Muito lamentável.