ABSURDA GROSSERIA E MÁ VONTADE - PÉSSIMO ATENDIMENTO

Em réplica
Brasília - DF
25/10/2023 às 10:11
ID: 174668757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLiguei para essa AR NETTO em 25/10/******* com uma ordem de serviço da garantia da Daikin para ser executada por eles. A atendente do telefone foi extremamente grosseira e me disse que lá não tem agenda não e que "o dia que passassem por aqui" poderiam me atender..Absurda falta de profissionalismo e de educação. Abri reclamação na Daikin também. Não sei como podem autorizar uma empresa dessas!
PÉSSIMO ATENDIMENTO!!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/10/2023 às 16:01
Prezados,
De acordo com atendimento, efetuado ainda hoje, de forma cortês e gentil, como sempre, que devido a alta demanda (na verdade está fora dos parâmetros, por conta da onda de calor), foi informado a possibilidade de encaixe o mais breve possível, uma vez que temos uma lista de atendimento por ordem de chegada, o cliente exigia ser atendido no mesmo dia em que abriu a ordem serviço, tentou-se explicar a situação, porém, infelizmente, desligou o telefone. Contamos com a compreensão e ******* que todos os clientes são prioridade!
Att
Réplica do consumidor
30/10/2023 às 11:28
Mentira. Não teve gentileza nem cortesia. A atendente foi grosseira mesmo, disse que não tinha como agendar nada e me atenderia quando estivesse passando por aqui, sem previsão de data nem horário. E era atendimento indicado pela garantia da Daikin, de quem eles são autorizados. Atendimento sem profissionalismo e sem educação. Não recomendo essa empresa para ninguém e nunca vou comprar nada deles. Péssima experiência.