Crédito comprado e não disponibilizado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

27/03/2026 às 08:45

ID: 244472267

Comprei créditos e paguei via Pix. Passados mais de 12 horas ainda não foram disponibilizados na minha conta. Fiz contato via Whatsapp. A minha mensagem foi lida mas não respondida. Mandei mensagem novamente e agora sequer receberam já que aparece apenas um tracinho no Whatsapp.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 09:21

Olá, Fabio! Tudo bem?

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Identificamos que sua mensagem foi enviada antes do início do nosso horário de expediente. No mesmo dia, ao iniciarmos as atividades, realizamos a verificação e constatamos que houve um pequeno atraso no processamento automático dos créditos, decorrente de uma instabilidade pontual de sincronização do sistema.

Assim que o processo foi normalizado, os créditos foram devidamente liberados em sua conta, ainda dentro do mesmo dia. Também entramos em contato com você via WhatsApp, onde conseguimos confirmar que estava tudo certo e prestar o suporte necessário.

Ficamos felizes em ter resolvido e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

Conte sempre com a gente!