Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo Antônio de Posse - SP

13/03/2024 às 11:50

ID: 184494547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tendo muitos problemas com a internet, a mesma cai diversas vezes e utilizo pra trabalhar, trabalho home office e isso esta me prejudicando com a empresa.

Hoje mesmo estou sem internet desde cedo e o numero pra solicitar um tecnico da AR TELECOM simplesmente não funciona, mas quando seleciono que sou novo cliente atende super rapido e o comercial fala que um tecnico irá entrar em contato comigo e NADA!!!!! É uma falta de respeito com o consumidor.

E nem posso me dar o luxo de cancelar esse contrato, visto que existe multa!!!


Gostaria de saber como pode ser solicionado meu problema, ou a quebra do contrato sem a multa prevista, já que não estou recebendo o serviço que contratei!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2024 às 12:14

Bom dia Hugo, tudo bem?

Acredito que você abriu a reclamação para a AR Telecom errada. Nossa empresa é de Itajaí - Santa Catarina.
Sabemos que existe uma AR Telecom pela região de São Paulo a qual tem o mesmo nome que o nosso, porém são empresas totalmente distintas.

Peço que abra outra reclamação para a empresa correta. Qualquer coisa você pode estar ligando para nosso SAC*******.