Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

06/12/2023 às 14:33

ID: 177581645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 06/12/23 fui em uma padaria de nome Maria Luiza localizada na Mooca SP. Adentrei na mesma onde se encontrava bem movimentada isso era 13h 50m aproximadamente, queria fazer uma refeição, onde me dirigi ao local da mesas, havia no momento 2 mesas vazias onde elas tinhas bastante acentos fiquei em pé esperando limpar e ser atendida. Fiquei em pé por aproximadamente 12 min e alguns funcionários passavam olhavam e não se manifestam, retornei ao meio da padaria próximo aos caixas onde tinha banquetes várias para sentar, entretanto todavia o balcão estava lotado de pratos com resto de alimentos, copos e latas de refrigerante.
Ali de frente para o balcão fiquei mais uns 7m onde um balconista de gorro vermelho me abordou e perguntou se eu já tinha sido atendida.
Passei meu pedido para ele, onde ele mesmo de dentro do balcão retirou os restos que estava sobre o balcão.
Pedi um misto quente coma penas uma metade de queijo e o restante do presunto seria normal.
Resumindo o pedido veio errado cheio de queijo, fiquei muito tempo esperando o atendimento e a falta de organização do lugar e gritante.
No local havia dois Sebhores de camisa social azul claro, não sei se eles eram supervisores ou gerente não tomaram atitude alguma quanto a desorganização. Resaltando que o proprietário da padaria estava lá um senhor de mais de 60 anos cabelos grisalhos, 1m 68cm de altura e óculos.
O mesmo faz vistas grossas para toda a falta de organização e desrespeito com o cliente.

Compartilhe