Renegamdo a cinsuta pra minha filha que tem autismo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

29/11/2023 às 10:55

ID: 176981623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha chama Ana Franciyle de Souza Gomes ela tem apenas 5 anos foi diagnósticada com autismo CID 10 pois já passou com neuropediatra neuro encaminhou ela para triagem ela fez todo o processo da triagem de perguntas que é sessões pois a médica Maria Almeida a doutora diagnóstico ela também com autismo pois ela pediu para encaminhar para Núcleo de Terapias só que eu tinha que passar no psicologia eu acho mais ou menos isso que é para encaminhar ela minha filha para terapias adequada para ela pois justo no dia 9 marcaram 6 exceção só que não me ligaram não me falaram que dia é só marcar é justo esse dia 9 eu me tornei para fazer cesária que minha gravidez era de alto risco pois eu perdi as consultas só foi deu para mim passar uma vez devido que eu tava de resguarde com dor e não deu para me atender telefone mexer no telefone cuidar de beber recém-nascido com corte Né tava muito difícil e nesse nessa médica eu passei só uma vez porque ela que vai caminhar para terapia certa para minha filha pois tá ligo lá para remarcar depois do processo vivo e um fica negando outro joga para outro manda eu ligar para outro até marcar uma psicologia só que só atende o médico falou a partir de 12 anos não era para minha filha minha filha de 5 anos e fica nessa jogando um para o outro já mandei o laudo ninguém não marca ninguém reage minha filha precisa da terapia eu pago para isso para minha filha ter o conforto ter a vida que ela merece e eu acho que fica indignado de eles ver um senso de humor deles sem caráter sem coração do lado da minha filha e do lado dessa mãe sofrida Peça ajuda vocês que ele eu vou né todos os médicos eu já passei né as primeiras em sequência que eu já passei só faltava eu passar mesmo nessa médica porque ela que iria caminhar para terapia certa para minha filha de preferência eu preferia que marcasse um tele medicina mesmo pelo celular agora com certeza vai dar tudo certo se marcar pelo celular pois com duas crianças principalmente a Ana Franciele diagnosticada com autismo é muito difícil para mim cuidar de um bebê de uma pessoa autista Então peça ajuda o ar por favor me ajuda Peça ajuda não reclame aqui eu só quero que resolva tudo isso e que nenhuma mãe esteja passando por uma situação como eu tô passando a minha vizinha tá passando pela mesma situação mas ela conseguiu rápido agora eu fica me jogando para um canto para o outro e não marca consulta da minha filha minha filha precisa da consulta urgentemente obrigada a reclamar aqui me ajuda aí por favor amigos

Compartilhe