Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/02/2025 às 06:23

ID: 210776219

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma ar70 para o Ford Ka sem Sync, há um tempo ela travou na tela inicial "Ford", entrei em contato com a empresa fabricante, mandei pra São Paulo, foi realizado uma passagem de soft e voltou a funcionar.
Há pouco tempo apresentou o mesmo travamento, tentei entrar em contato com a mesma fabricante e fui informado que a própria ford teria comprado o soft e que seria só levar na concessionária e fazer o procedimento, fui até a concessionária e me disseram que não trabalham com essa multimídia. Agora estou procurando uma solução para o caso.

Compartilhe