Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

28/01/2022 às 09:08

ID: 137419919

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma central multimídia sem sync do ka no dia 07/11/******* e antes de um ano a mesma começou a apresentar problemas na tela, como as falhas ocorriam em grandes intervalos de tempo imaginei que fosse apenas um problema de atualização de software, quando o problema se agravou de verdade entrei em contato com a empresa através de e-mail encaminhado no dia 17/11/******* solicitando a atualização de software oque infelizmente não resolveu o problema, a partir daí começaram os meus problemas, me encaminharam um formulário para envio do aparelho junto com a nota fiscal, fiz o que foi pedido e não obtive mais retorno. Gostaria de um posicionamento quanto ao relatado pois comprar um produto caro como esse que se diz de qualidade e usar apenas por um ano é revoltante.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2022 às 16:57

Olá Caro Cliente !

Espero que esteja tudo bem !

Conforme acordamos seu aparelho será reparado o mais breve possível.

Atenciosamente,

Christiane Martins
AR 70 Tecnologia LTDA
*******
*******

Réplica do consumidor

04/02/2022 às 09:06

Olá bom dia,

Estou no aguardo do código de postagem!!!

Réplica da empresa

04/02/2022 às 09:15

Bom Dia !

Olá Juliana, conforme acordado via telefone vamos enviar para outro email.

atenciosamente,

Christiane Martins
AR 70 Tecnologia LTDA
*******
*******

Réplica da empresa

15/02/2022 às 16:19

Olá Juliana, boa tarde !

Realizamos o reparo do seu produto e enviaremos o mesmo via correio o mais breve possível.

Agradeço pela compressão.

Christiane Martins
AR 70 Tecnologia LTDA
*******
*******

Réplica do consumidor

16/02/2022 às 10:35

Que boa notícia, estamos no aguardo!!!

Réplica da empresa

16/02/2022 às 11:51

Bom Dia !

Olá Juliana, que bom que gostou, a AR70 trabalha para atender os clientes da melhor forma possível, conte sempre connosco !

Segue o código de rastreio *******

Atenciosamente,

Marcelo Alberico
AR 70 Tecnologia LTDA
*******
*******

Consideração final do consumidor

22/02/2022 às 15:58

O produto chegou dentro do prazo e funcionando perfeitamente. Gostaria de deixar aqui meu muito obrigado a todos os envolvidos!!!

Forte abraço!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

24/02/2022 às 08:26

Bom Dia !

Olá Juliana, que bom que está satisfeita com o trabalho da AR70 !

Ficamos a disposição.

Atenciosamente,

Marcelo Alberico
AR 70 Tecnologia LTDA
*******
*******