Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

08/07/2022 às 14:06

ID: 146444373

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho uma Tiggo 5 X a seis meses já foi duas vezes pra a concessionaria para atualização do multimídia porem continua a mesma coisa aonde o multimídia no AM e FM fica alterando a frequência aonde isso compromete a qualidade do som como se ficasse entrado estéreo e mono todo hora , ontem recebi a noticia que a Caoa Cherry entrou em contato com o fabricante do multimídia que é a AR 70 e a mesma informou que isso é referente a frequência do radio sendo assim não a orientação de concerto dessa situação , tenho outros carros com multimídias e isso não acontece , será que não tem solução mesmo , um carro de mais de ******* k com uma multimídia que é ruim ?

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2022 às 15:30

Boa Tarde !

Caro Cristiano, espero que tudo esteja bem !

Conforme acordado iremos fazer o atendimento da melhor forma possível.

atenciosamente,

Marcelo Alberico

Réplica do consumidor

08/08/2022 às 13:58

a montadora esta resolvendo estou no aguardo

Réplica da empresa

10/08/2022 às 09:35

Olá Cristiano, bom dia !

Estamos a disposição, quaisquer necessidades entre em contato com AR70.

atenciosamente,

Marcelo Alberico
AR70