Multimidia Tiggo 5 x

Em réplica
Santana de Parnaíba - SP
08/07/2022 às 14:06
ID: 146444373
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho uma Tiggo 5 X a seis meses já foi duas vezes pra a concessionaria para atualização do multimídia porem continua a mesma coisa aonde o multimídia no AM e FM fica alterando a frequência aonde isso compromete a qualidade do som como se ficasse entrado estéreo e mono todo hora , ontem recebi a noticia que a Caoa Cherry entrou em contato com o fabricante do multimídia que é a AR 70 e a mesma informou que isso é referente a frequência do radio sendo assim não a orientação de concerto dessa situação , tenho outros carros com multimídias e isso não acontece , será que não tem solução mesmo , um carro de mais de ******* k com uma multimídia que é ruim ?
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2022 às 15:30
Boa Tarde !
Caro Cristiano, espero que tudo esteja bem !
Conforme acordado iremos fazer o atendimento da melhor forma possível.
atenciosamente,
Marcelo Alberico
Réplica do consumidor
08/08/2022 às 13:58
a montadora esta resolvendo estou no aguardo
Réplica da empresa
10/08/2022 às 09:35
Olá Cristiano, bom dia !
Estamos a disposição, quaisquer necessidades entre em contato com AR70.
atenciosamente,
Marcelo Alberico
AR70