Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

25/02/2022 às 09:51

ID: 139075313

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Caros,

Tenho uma multimidia de vocês modelo CMM-U1601M em uma Fiat Toro.
Acontece que ela voltou da revisão com a tela travada na câmera de ré.
Não consigo dar comando nenhum no Touchscreen, e como não possuo câmera de ré a tela fica azul escrita "Sem sinal".

Isso já aconteceu outra vez, mas nesta ocasião consegui entrar nas configurações e desativar a função de câmera de ré.

Tentei ligar nos telefones da empresa mas nenhum funciona

Aguardo um retorno da empresa, obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2022 às 10:09

Olá Cara Cliente, Bom Dai !

Conforme conversamos via telefone, estamos em solução do caso.

atenciosamente,

Marcelo Alberico
AR 70 Tecnologia LTDA
*******
*******

Réplica da empresa

25/02/2022 às 10:13

Cara Cliente, bom dia !

Conforme conversamos, o caso será tratado da melhor forma possível.

Agradecemos o valioso entendimento.

Marcelo Alberico
AR 70 Tecnologia LTDA
*******
*******

Réplica da empresa

15/03/2022 às 08:33

Cara Cliente, bom dia !

Estamos tentando contato para saber se podemos ajudar em mais alguma coisa, porem sem sucesso.

Por favor, quando puder nos ligue.

Joyce
AR 70 Tecnologia LTDA
*******
*******

Consideração final do consumidor

22/03/2022 às 19:16

Não tinha nem 5 minutos em que publiquei a reclamação e a empresa entrou em contato comigo.
O problema já foi resolvido e a multimídia já voltou a funcionar!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10