Demora na resolução de sinistro e falta de comunicação da seguradora

Respondida
São Paulo - SP
10/03/2026 às 11:48
ID: 242840273
Bom dia
Bati meu carro em 30/12/25 encaminhei minha documentação em 16/01/26, em 13/02/26 recebi um ligação do ***** a fim de sanar algumas dúvidas e apartir disso não obtive nenhum retorno, esclareço que utilizo meu carro para fazer aplicativo (Uber e 99); sendo assim não tenho como pagar as parcelas que já estão vencendo e logo irá para busca e apreensão devido uma empresa que não tem comprometimento nenhum com o cliente, até mesmo já fiz uma outra reclamação por aqui a qual me responderam eu fiz uma réplica e também não responderam, eles não atendem e não respondem meus e-mail, ligações e mensagens. não recomendo de jeito nenhum a ninguem esse empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 10:08
Prezado,
Em atenção à manifestação registrada, informamos que o caso foi devidamente encaminhado para análise do corpo jurídico, composto por escritório independente, responsável por avaliar de forma criteriosa toda a situação apresentada, bem como a documentação envolvida.
Atenciosamente,