nome sujo por conta dessa empresa

Respondida
Curitiba - PR
04/09/2024 às 16:20
ID: 196686661
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma mensagem via SMS do Serasa Score, dizendo que meu nome seria negativado, fui ver o que era e era essa empresa, ARACA PROTEÇÃO VEICULAR, sendo que nunca ouvi falar e nem carro eu tenho para isso, uma divida em meu nome de R$ 4.*******,00, tentei contato com a empresa, mandei email e não tive retorno, pois a empresa não tem numeros corretos para contato, enfim fui ver foi fundada em ******* e a divida aparece que foi no ano de *******, faz sentido a divida vir antes da empresa ser fundada? É uma furada enorme e vou ter que correr atras disso agora! ;(
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2024 às 17:44
Prezada Sra. Jhenniffer.
Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e pelo transtorno causado. Lamentamos profundamente a confusão gerada e entendemos a preocupação em relação ao seu nome ter sido negativado junto ao Serasa.
Após uma análise detalhada do seu caso, identificamos que houve um erro administrativo que resultou na inserção indevida de uma dívida em seu nome. A dívida foi registrada de forma equivocada e, por isso, não corresponde a nenhum valor real devido por sua parte.
Compreendemos a gravidade da situação e, como medida imediata, tomamos as providências necessárias para corrigir esse erro. Informamos que o seu nome foi retirado do Serasa e o registro da dívida foi anulado de forma definitiva.
Em relação à divergência de datas mencionada, podemos afirmar que o registro de dívida antes da fundação da nossa associação foi um erro de processamento, e não uma prática usual de nossa parte.
Agradecemos por nos alertar sobre o ocorrido e ficamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,