Hotel Péssimo

Não respondida
Lauro de Freitas - BA
26/06/2014 às 10:58
ID: 9236269
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de aproveitar este espaço para registrar minha total insatisfação com o hotel. Fiquei hospedada lá de 19 a 21/06/14. Já no primeiro dia, fui surpreendida como chuveiro quebrado. Ao comunicar tal problema à recepção, fui informada que a pessoa apta para realizar o conserto só chegaria à noite. Como não iria esperar, solicitei a troca de quarto : ******* para *******. O problema era que a cama de casal eram duas camas de solteiro e , como se não bastasse, num quarto próximo estavam fazendo um reparo do teto que caiu devido à chuva (segundo a funcionária da recepção). Era um barulho que atrapalhava assistir tv, qto mais dormir. Apesar das inúmeras reclamações, o serviço continuou , mostrando a total falta de respeito do hotel para com os hóspedes. Mas isso não foi tudo. O café da manhã péssimo, medíocre, com funcionários mau humorados e preguiçosos incapazes de repor as mesas que eram utilizadas. Ao questionar sobre xícara e manteiga, o funcionário mandou procurar em uma das mesas postas. Serviço ainda que ocorre de 6 às 10hs da manhã e que às 9hs não tinha mais pão de sal, me deparei com restos de frutas, frios e outros alimentos, sendo obrigada a , no dia seguinte, acordar cedo para poder tomar café direito. Ah, e o wi-fi só funciona na recepção do hotel, no quarto e demais áreas o sinal não chega. Experiência péssima!!! Só tenho a lamentar! Uma cidade bonita, hospitaleira, com pessoas educadas e que possui um hotel de péssima qualidade. Quem quiser aproveitar Aracaju, melhor não estragar sua viagem se hospedando lá.