Compra efetuada e o fornecedor não fez a entrega.

Resolvido
Fortaleza - CE
19/12/2024 às 12:51
ID: 205141093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde!
No ultimo dia 21/11/24 fiz uma compra com a Aradefe malhas. Emitiram a nota fiscal, e segundo eles despacharam a compra pela transportadora JADLOG. Até agora, quase um mês depois ainda não recebi o pedido. Entrei em contato com a empresa citada através de whats app e me informaram que esta em viagem e que eu deveria aguardar a entrega.
Hoje, para minha surpresa chegou uma outra nota fiscal no meu email emitida ontem com os mesmos itens da primeira nota emitida dia 25/11. Estou tentando contado com a Aradefe, mas não estão retornando. Preciso de uma explicação sobre o ocorrido.
Tenho receio que haja duplicidade de cobrança no meu cartão de crédito.
Preciso da ajuda de vcs. para mediar esse contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2025 às 10:12
Prezado Cliente,
Compreendemos a situação e lamentamos pelo atraso na sua entrega. O pedido foi recebido e separado dentro do prazo esperado para despacho, porém, devido ao faturamento ter ocorrido em período de Black Friday, a alta demanda resultou em um atraso na finalização da viagem pela transportadora responsável, o que ocasionou esta situação.
A nota fiscal recebida no dia 18 de dezembro foi uma medida proativa da Aradefe Malhas, ao enviar um pedido de reposição devido às dificuldades nas tratativas com a transportadora. No entanto, constatamos que a entrega da primeira compra foi concluída no dia 20 de dezembro de *******.
Ressaltamos que, em casos de cancelamento de pedidos devido a atrasos na entrega, sempre iniciamos as tratativas para o estorno do valor. Em relação à preocupação com a duplicidade de pagamento, o envio da reposição foi uma iniciativa nossa e não irá gerar cobranças extras.
Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
Equipe Aradefe Malhas
Consideração final do consumidor
10/01/2025 às 18:53
Demora no tempo de resposta
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8