Péssima empresa ! Péssimo atendimento.

Respondida
Suzano - SP
27/03/2024 às 09:17
ID: 185500613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dez quilos de moletom de cores diferentes , com a ribana mas mesmas cores ! Quando chegou fui verificar que estava faltando duas cores da ribana , entrei em contato pra avisar que veio faltando , falaram que iria verificar, mas não deram resposta , enviei mensagem novamente, responderam que iria verificar, depois de 5 dias de espera falaram que as peças foram enviada , mas como foi enviada si não chegou até aqui , a embalagem tava bem fechada quando recebi. Simplesmente falaram isso eu mando mensagem novamente mas não respondem . Agora eu que fiquei no prejuízo por são cores que não consigo encontrar em outro lugar pois eles são fabricação própria. Si eu não quiser perder o tecido do moletom vou ter que compra com eles novamente. Péssima empresa pra si comprar total desrespeito com o cliente .NAO COMPREM corre o risco de vc não receber suas peças e fica no prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 16:00
Prezado Cliente,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelo transtorno relatado.
Conforme previsto em nossos Termos de Aceite, a conferência da mercadoria deve ser realizada no ato da entrega, com o devido registro de qualquer divergência junto à transportadora. Na ausência dessa conferência, não é possível dar seguimento a processos de indenização.
Ressaltamos que, de acordo com nossas imagens internas e registros de expedição, o pedido foi despachado corretamente, em conformidade com a nota fiscal emitida.
Reforçamos que toda solicitação ou eventual divergência deve ser encaminhada por meio de nossos canais oficiais de atendimento, garantindo o devido acompanhamento por nossa equipe responsável.
Telefone:*******
E-mail: *******
Seguimos à disposição para auxiliá-lo dentro das condições estabelecidas.
Atenciosamente,
Equipe Aradefe Malhas