Caminhões "Maquiados"

Respondida
Eusébio - CE
24/05/2025 às 23:29
ID: 217930079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 Ford Cargo 815e 08/09 e desde o dia que recebi os mesmos apresentaram problemas mecânico e estéticos (ferrugem/pintura estourando) o CHEFE de oficina só faz serviços para maquiar, colocam massa ou fibra em lugares que deveria ser feito a funilaria antes da pintura, problemas na injecao os dois caminhões tem desde o dia que recebi, só.foi passar os 3 meses e a pintura está estourando devido a massa e fibra que usaram para tampar os buracos. injecao eletrônica já gastei mais de 12 mil reais, só prejuízo. Cuidado ao fecharem negócio
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 12:28
Olá, sr. Josenilson.
Lamentamos profundamente pela sua experiência negativa. Nosso compromisso é que todos os clientes recebam seus veículos em condições adequadas de uso e que tenham tranquilidade após a compra e, pelo seu relato, entendemos que não conseguimos atender às suas expectativas nesse momento.
Queremos reforçar que levamos a sério todas as reclamações e, por isso, pedimos que entre em contato direto conosco pelos canais abaixo para que possamos entender detalhadamente o caso, avaliar os problemas apresentados e buscar a melhor forma de regularizar os pontos levantados:
Telefone:******* - Falar com Alaan
Nosso setor de Pós-Venda já foi acionado e está à disposição para acompanhar de perto a resolução, inclusive avaliando alternativas de reparo adequado e suporte técnico necessário.
Agradecemos pelo feedback, pois ele nos ajuda a identificar falhas e aprimorar nossos processos. Reforçamos nosso compromisso em atender você da melhor forma possível.