Assembleia sem ata

Respondida
São Paulo - SP
03/04/2025 às 16:43
ID: 213875853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi realizado assembleia e a administradora não liberou a ata até o momento. Não recebi o edital de convocação, já pedimos por diversos meios e não respondem, ignoram completamente o condômino em total desrespeito. Solicito o envio da ata, acesso a assembleia gravada e confirmação de entrega do edital para minha unidade .
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2025 às 11:33
peço esclarecer qual seria o condomínio, por que isso não ocorre, estranha esta informação.