Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/04/2025 às 16:43

ID: 213875853

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi realizado assembleia e a administradora não liberou a ata até o momento. Não recebi o edital de convocação, já pedimos por diversos meios e não respondem, ignoram completamente o condômino em total desrespeito. Solicito o envio da ata, acesso a assembleia gravada e confirmação de entrega do edital para minha unidade .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2025 às 11:33

peço esclarecer qual seria o condomínio, por que isso não ocorre, estranha esta informação.