Não devolvem o depósito caução

Não resolvido
São Paulo - SP
02/08/2024 às 15:45
ID: 194387247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 2 de abril DE ******* entreguei as chaves do apto que alugava na sede da ARALDI ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS E IMÓVEIS LTDA e até o presente momento não tive a devolução do depósito caução, também
não me foi entregue o recibo da vistoria. Envie diversos e-mail, telefonemas e WhatsApp, sem retorno objetivo.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2025 às 11:52
sra. Camila, no seu caso havia pendências em aberto e reparos no imóvel, que obviamente levou um tempo para que fosse resolvido, pois é para isso que serve a caução locatícia. Por fim, finalizado os acertos o proprietario do imovel já fez o depósito da caução para a senhora.
Réplica do consumidor
19/07/2025 às 11:26
Camila
Não recebi nada.
Me envie uma cópia do depósito!
Além disso deixei o apartamento nas mesmas condições que recebi
Consideração final do consumidor
19/07/2025 às 11:32
Péssima
Colocar uma resposta 1 ano depois, falar em pendências q um e nunca existiram....
Li avaliações anteriores, em o mesmo problema aparece
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0