Jantar cortesia pago em *******, não foi aceito

Respondida
Dois Irmãos - RS
22/04/2022 às 21:05
ID: 142234535
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* paguei uma hospedagem com jantar cortesia. Veio a pandemia e não consegui viajar. Agora a CVC alega que a empresa não fez mais a promoção e que eu deveria tratar direto com o hotel. O hotel diz que a culpa e da CVC. Eu paguei e o Aram Natal Mar hotel recebeu em Abril de *******. No checking me pediram comprovante, consegui cópia do contrato. Hoje a funcionária Eziomara nem quis olhar o comprovante e alegou que a culpa é da CVC. Muito decepcionado com esse hotel
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2022 às 11:58
Recebemos as informações, queremos esclarecer alguns pontos:
1. A reserva não foi paga em abril de *******, pois devido a pandemia do covid-19 estávamos com os hotéis fechados. Somente agora, após a utilização pelos clientes serão faturadas as diárias no processo habitual e o pagamento será efetuado.
2. A remarcação foi um direito adquirido do cliente conforme medidas oficiais do governo Federal.
3. A categoria adquirida na reserva seria 01(um) apartamento standard e foi concedido upgrade 01 (um) apartamento luxo vista mar, ou seja uma categoria mais cara e foi concedido a estada durante todo o período sem cobranças adicionais ao cliente. Não temos acessos as promoções/negociações feitas pelo CVC CORP ou qualquer dos nossos parceiros com os clientes. Acatamos através de nossa central de reservas as solicitações feitas bem como regime a serem aplicados, como no caso a cima relatado que a compra foi feita através da CVC CORP.
Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pela oportunidade de esclarecer os fatos postados na reclamação feita pelos clientes em relação ao Aram Natal Mar Hotel. Estamos empenhados juntamente com os nossos colaboradores a proporcionar experiências felizes aos nossos clientes.
Cordialmente,
Equipe Aram.