Aramado dificulta devolução de produto

Comprei produtos na aramado .com, paguei no boleto e recebi na minha casa, porém, alguns deles não atenderam minhas expectativas, então entrei no site para solicitar devolução e não existe canal direto para isso, mandei email e aguardo mais de 36 horas para resposta, visto que existe prazo para efetuar a devolução essa comunicação tem que ser mais eficiente

18/04/2018 às 16:59

Olá Sra. Natália
Envie fotos do produto que foi entregue juntamente com o número do pedido ou CPF do titular do cadastro para sac@aramado.com para que seja verificado o processo do seu pedido e realizado o procedimento de devolução.

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

Aramado.com

24/04/2018 às 23:34

Recebi e-mail do SAC no dia seguinte a está reclamação com um código de coletas do produto, levei aos correios de minha cidade e não puderam de receber , pois o código era de coleta e não de postagem, solicitei o mesmo, o coletor do correio passou no meu condomínio dia 19, eu estava em casa ele não esperou pararetiraroproduto,pediu para deixar na portaria que passava novamente no dia seguinte, o produto está lá até hoje, dia 24 e ele não veio buscar. Hoje mandei email a aramado relatando o acontecido, aguardo nova posição,preciso devolver o produto e quero meu ressarcimento.

25/04/2018 às 16:37

Olá Sra. Natália,
Identificamos que nosso setor de atendimento Sac já encaminhou um novo código de coleta para o produto.
Coleta prevista para dia 26/04/2018.

Aramado.com

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Aramado.com?