PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

ATENÇÃO PARA A QUALIDADE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Aramado.com
Rio de Janeiro - RJ
05/07/2021 às 15:54
ID: 126185621
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um produto que veio com defeito . Uma cabeceira de cama quebrada , onde a solda estava descolada totalmente. E pedi que resolvesses o problema onde no IG não mais me atendem e no telefone todas as semanas argumentam a mesma coisa que está com a transportadora e acrescentam mais um problema. Uma pena porque os produtos são muito bonitos e modernos.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2021 às 16:32

Olá Marcio, tudo bem?

Sentimos muito por todo transtorno causado, identificamos seu e-mail e sua conversa conosco em nossos canais de atendimento.

Verifiquei que no dia 05/07 em contato com Sr. resolvemos fazer um reenvio do seu produto com data de saída para transporte no 06.07, conforme combinado.

Ao acompanhar o rastreio do reenvio, seu produto foi entregue no dia 08.07, e confirmado por telefone que está tudo certo e resolvido.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

08/07/2021 às 18:28

me deram a atenção , diante de tantos transtornos de logística de entrega.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade