PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atrasado e o site está todo bugado consta pedido entregue em 2021!!! nunca comprei na loja

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o pedido há 8 dias, não foi postado até agora, o site está todo errado com informações erradas, suporte não responde. Alguém pode me ajudar por favor?!?!?!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2024 às 16:06

Olá Ketlen, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Identificamos que o sistema da transportadora passou por uma instabilidade e o mesmo atualizou seu pedido erroneamente.

Vimos que seu pedido já foi entregue, ficamos felizes em ter ajudado.

Tenha um ótimo dia.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Consideração final do consumidor

08/05/2024 às 11:44

Empresa atrasa demais as entregas e a comunicação é péssima. Não avisam que vai atrasar, você tenta contato e não consegue. O único canal que consegui atendimento foi pelo Reclame aqui e como vocês podem ver, demorou tanto que só me responderam aqui depois que até foi entregue. Precisam melhorar demais a logística e o atendimento ao cliente, que é péssimo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade