PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

atraso com mais 60 dias

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um kit para cozinha e umas cantoneiras para Armário. Está com mais de 60 dias de atraso na entrega ,já paguei todas as parcelas do meu cartão que foi parcelados em 4 x ,já entrei em contato pelo telefone e por E-mail várias vezes e eles simplesmente dizem que o produto não foi localizado e que vão entrar em contato com os correios.Até a presente data não obtive nenhuma resposta plausível e tão pouca o prazo para solução do meu poblema.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2018 às 14:04

Olá Angela,

Pedimos desculpas pelos transtornos causados com a entrega.

Verificamos que os procedimentos para reenvio ou reembolso do seu pedido já foram informados via e-mail para sra. estamos aguardando seu retorno para darmos continuidade.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
Aramado.com

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade