Atraso e falta de contato

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Realizei a compra dia 11/07, com entrega prevista para 21/07. Enviei e-mail questionando sobre o rastreio e recebi uma resposta que eu teria acesso quando a compra fosse enviada. Até hoje (21/07) nada. Há dois dias, desisti da compra e solicitei cancelamento. Não tive retorno e estou correndo risco de pagar por algo que não quero mais. Empresa sem compromisso e de péssima comunicação com o cliente.

27/07/2022 às 11:01

Olá Ingrid, tudo bem?

Solicitamos o cancelamento para operadora do seu cartão no dia 18/07/22. O prazo para reembolso do valor dependerá do fechamento da sua fatura e poderá ser lançada em até 2 faturas subsequentes.

Após a efetivação do cancelamento, você será notificada no e-mail cadastrado.

Encaminhamos através o Ticket #111929 o comprovante de estorno solicitado a operadora do seu cartão.

Aramado.com

27/07/2022 às 11:02

Olá Ingrid, tudo bem?

Após a efetivação do cancelamento, você será notificada no e-mail cadastrado.

Aramado.com

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Aramado.com?