PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na Entrega e dificuldade de contato.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz minha compra e não consigo acompanhar a entrega. Já está fora do prazo, o telefone para contato não atende, os canais digitais não respondem, só com mensagem gravada e pré definida. Preciso saber da minha compra. Total falta de respeito com o cliente. Preciso de um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2022 às 10:48

Olá Paula, tudo bem?

Conforme acordado por telefone e formalizado no Ticket #111675, providenciamos o reenvio do pedido via Sedex e o mesmo foi entregue dia 25/07 sob o rastreio OS307003526BR.

Esperamos ter resolvido da melhor maneira possível para sra. , qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Aramado.com

Consideração final do consumidor

27/07/2022 às 12:40

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

Consideração final da empresa

27/07/2022 às 15:07

Boa tarde ,Paula!

Agradecemos a avaliação e estamos trabalhando para melhorar nosso atendimento e processos.

Atenciosamente,
Aramado.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade