PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega

Aramado.com
Piracicaba - SP
31/01/2024 às 10:06
ID: 181641717
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido que era pra ter chego até 29/01/24, porém até agora não chegou, eles não fornecem rastreio!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2024 às 14:12

Olá Tacilia, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.
Devido a alta demanda de pedidos nos últimos dias e datas comemorativas, todas as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar a entrega.

Vimos que seu pedido já foi entregue, correto?

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade