Reclamação respondidaRespondida

Atraso

Aramado.com
Rio de Janeiro - RJ
20/07/2017 às 14:53
ID: 27614993
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o produto com o prazo de 3 dias para separação e envio no dia 14 e até agora não enviaram nada nem se comunicam.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2017 às 16:10

Olá Sr. Narciso,
Não localizamos cadastro com o endereço de e-mail [email protected]
Por favor, envie e-mail para [email protected], informe o numero do seu pedido ou CPF cadastrado, para que possamos localizar seu pedido e verificar o prazo de entrega.

Informamos que as atualizações do pedido são realizadas na página do seu pedido e os e-mails direcionados no e-mail cadastrado.

Atenciosamente,
Aramado.com

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar