Baixa qualidade dos produtos

Aramado.com
04/01/2024 às 19:26

Sempre fui cliente. Os produtos eram de ótima qualidade. Agora não tenho palavras para expressar minha decepção. Encaixes que não encaixam, prateleira para organização de armários tão finas que curvam com o menor peso. Claro quando consegue deixá-las em pé. O escorredor de pratos e copos todo torto de um metal muito fino. Tirei o meu antigo da Aramado que durou mais de 7 anos. Qualidade está muito abaixo do que conhecia. A estante não encaixa de jeito nenhum, es encaixes são horríveis. Nossa, queria devolver tudo e não foi pouco que comprei não .

10/01/2024 às 15:43

Olá Luisa, tudo bem?

Primeiramente ficamos tristes em saber que os produtos não atenderam suas expectativas. Agradeços todo seu feedback, iremos encaminhar para o fabricante dos produtos com suas observações.

Estamos enviando um e-mail agora para você, assim podemos seguir com a devlução, tudo bem?

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo ou via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

SAC | Aramado.com

16/02/2024 às 11:35

SAC Aramado
Esta não é a solução.
Minha reclamação foi pela falta de qualidade dos produtos.
Tenho algumas peças da Aramado de anos...

12/03/2024 às 14:31

Devolução dos produtos não é resolução de problemas.
Comprei acreditando na marca e programei a organização da casa, contando com os produtos adquiridos.

12/03/2024 às 14:31

Falta de respeito

Está com problemas com Aramado.com?