PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

cabideiro com defeito

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola, comprei um cabideiro e veio com a base mal soldada, fazendo com que ele ficasse torto e além disso, os encaixes nao eram adequados para a peca. a empresa me informou que faria a troca em 5 dias uteis, entretanto o prazo já expirou e ninguém mais entrou em contato e a troca nao foi realizada. o email nao funciona e sempre tenho que abrir um chamado novo

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2022 às 13:00

Olá Desireé, tudo bem?

O prazo de 5 dias úteis informado por e-mail é para o novo produto ser coletado em nosso CD, mas fique tranquila ele foi coletado no dia 06/09/2022 pela transportadora Jadlog.

Lembrando que será uma troca simultânea, será entregue o novo produto e recolhido o danificado. Você pode acompanhar o rastreio da troca no site http://www.jadlog.com.br/jadlog/home utilizando o código de rastreio 10085793237114.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Atenciosamente,
Aramado.com

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade