PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento de compra

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma compra no dia 25/02 e me arrependi. Fui no site procurar saber como proceder para cancelar a compra e não achei nada sobre o assunto. Entrei em contato pelos meios de comunicação disponíveis (WhatsApp e email) e não obtive nenhuma resposta. Acabei de receber um email falando que a nota fiscal foi gerada e queria cancelar logo.
O que devo fazer??

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 15:21

Olá Maysa, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Identificamos que você já recebeu um retorno por e-mail sobre o seu caso e o cancelamento está sendo realizado ainda hoje, tudo bem?
Em breve você receberá por e-mail todas as informações e a confirmação do cancelamento. ;)


Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade