PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Carrinho nao entregue

Aramado.com
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 20:00
ID: 191020095
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um carrinho auxiliar 199 e agora recebi no meu imail que foi entregue sendo que eu não recebi nada

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 15:41

Olá Shirlei, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno. Vimos que a transportadora está atualizando alguns pedidos erroneamente para uma data do ano de 2021. Já estamos trabalhando com eles para isso pare de acontecer.

Vimos que seu pedido foi realizado ontem e foi enviado hoje via Jadlog.
Acompanhe aqui: https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad
Código de Rastreio: CPF cadastrado na compra.

Qualquer dúvida é só nos chamar. ;)

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 12:36

Dei essa nota 10 pois eles foram bem rapido em explicar o que a conteceu. Fiquei bem satisfeita.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

19/06/2024 às 13:43

Olá Shirlei, tudo bem?
Que bom que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível.
Muito obrigado pelo feedback, isso nos ajuda a melhorar cada dia mais. =)

Tenha um ótimo dia.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade