Reclamação resolvidaResolvido

Comprei e não recebi. E o pedido não consta no site

Aramado.com
Vila Velha - ES
02/01/2024 às 16:37
ID: 179508567
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma barra organizadora de cozinha no site da https://******* em 14/12 e algumas inconsistências ocorreram. Primeiro, não recebi e-mail de confirmação do pedido. Segundo, quando entrei no site novamente para acessar o pedido e acompanhar a entrega, constava que não havia nenhum pedido em meu nome (e consta essa informação até hoje). Acessei o chat e depois de horas de espera, me responderam que meu pedido foi processado e que eu receberia um e-mail com o código de rastreio. Nunca recebi esse e-mail e nem a mercadoria. Hoje acessei o chat novamente, mas ninguém me responde mais. Vou deixar anexos os prints de todas as etapas que, por sorte, fiz questão de registrar. Jamais recomendo essa empresa para alguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2024 às 15:12

Olá Celia, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.
Devido a alta demanda de pedidos nos últimos dias e datas comemorativas, todas as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar a entrega.

Vimos que seu pedido já foi entregue, correto?

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo ou via e-mail ([email protected]) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Consideração final do consumidor

15/01/2024 às 08:25

Recebi a mercadoria, mas não recomendo a empresa, pois fiquei no escuro o tempo todo, sem ter como consultar o trajeto da minha compra - por

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar