Comprei e não recebi. E o pedido não consta no site
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma barra organizadora de cozinha no site da https://******* em 14/12 e algumas inconsistências ocorreram. Primeiro, não recebi e-mail de confirmação do pedido. Segundo, quando entrei no site novamente para acessar o pedido e acompanhar a entrega, constava que não havia nenhum pedido em meu nome (e consta essa informação até hoje). Acessei o chat e depois de horas de espera, me responderam que meu pedido foi processado e que eu receberia um e-mail com o código de rastreio. Nunca recebi esse e-mail e nem a mercadoria. Hoje acessei o chat novamente, mas ninguém me responde mais. Vou deixar anexos os prints de todas as etapas que, por sorte, fiz questão de registrar. Jamais recomendo essa empresa para alguém.
Resposta da empresa
10/01/2024 às 15:12Olá Celia, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.
Devido a alta demanda de pedidos nos últimos dias e datas comemorativas, todas as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar a entrega.
Vimos que seu pedido já foi entregue, correto?
Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo ou via e-mail ([email protected]) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.
Atenciosamente,
SAC | Aramado.com
Consideração final do consumidor
15/01/2024 às 08:25Recebi a mercadoria, mas não recomendo a empresa, pois fiquei no escuro o tempo todo, sem ter como consultar o trajeto da minha compra - por