PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei e não recebi

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um escorredor de prato e não recebi. Não consigo contato com a empresa nem por telefone e nem pelo chat do site. Se não forem entregar o produto basta devolver o dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2024 às 13:55

Olá Michel, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.
Devido a alta demanda de pedidos nos últimos dias e datas comemorativas, todas as transportadoras estão demorando um pouco mais para finalizar a entrega.

Segue o endereço da agência dos Correios:
Objeto aguardando retirada no endereço indicado
AVENIDA PROFESSOR FRANCISCO MORATO, 2303/2315
BUTANTA
SAO PAULO - SP
Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.
05/02/2024 14:08

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade