PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei e não recebi!

Aramado.com
São Paulo - SP
02/02/2022 às 11:37
ID: 137706939
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um kit cozinha dia 07/1, e paguei frete para receber o produto, foi prometido em até 8 dias uteis. E ate hoje 02/;2 não recebi minha mercadoria! Quero meu dinheiro de volta, que falta de respeito com o consumidor. Tentei ligar pra empresa, ninguem atende, Tentei passar whatsapp, ele não existe. Estou achando que essa empresa é um grande [Editado pelo Reclame Aqui], não recomendo a ninguem

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2022 às 12:56

Olá Mario, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo ocorrido, sabemos como é esperar ansiosamente um novo produto e por isso estamos trabalhando para que o tempo de espera seja breve. Nosso serviço de entrega é terceirizado, e após a coleta não temos controle total do processo logístico.

Identificamos que foi realizado a solicitação de estorno junto a operadora do seu cartão de crédito, utilizado no ato da compra. Enviamos um e-mail para o Sr. Ticket #106628 com comprovante de cancelamento.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Atenciosamente,
Aramado.com

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade