PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Demora na entrega e pra responder pelos canais de atendimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom fiz a compra dia 11/4 a entrega era p dia 24 e até o momento não recebi a minha encomenda pedi o reembolso desde o última sexta feira mais não obtive resposta por nenhum dos canais de comunicação deles ..já não quero o produto pq já comprei em outra loja ..só quero devolução do dinheiro mesmo mais eles já não me respondem mais
Número do pedido*******20-01

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 14:46

Olá Bruna, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos trabalhando para melhorar a velocidade nas respostas.

Vimos que você já foi respondida por e-mail.
Seu pedido já teve duas tentativas de entrega, a transportadora informa que o endereço não foi localizado.
Conforme sua solicitação, iremos realizar o cancelamento e reembolso total da compra, tudo bem?

Obrigado, tenha um ótimo dia.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Consideração final do consumidor

15/07/2024 às 11:24

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Consideração final da empresa

15/07/2024 às 11:31

Olá Bruna, tudo bem?
Muito obrigado pelo seu feedback. Isso nos ajuda a melhorar cada dia mais nossos procedimentos e atendimento.

Qualquer dúvida estaremos à disposição. ;)

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade