Reclamação resolvidaResolvido

Devolução de produto com defeito

Aramado.com
Rio de Janeiro - RJ
25/10/2018 às 13:32
ID: 39499911
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia. Referente ao pedido número 241473. Já mandei mensagem para empresa, no entanto, como não tive um número de protocolo e a empresa não dispõe de telefone de SAC, julguei melhor vir aqui também registrar isto. Ao tentar instalar o produto, verifiquei que o mesmo veio com defeito. Está muito amassado e quero devolver e receber a quantia que paguei de volta.

Camilla

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2018 às 17:45

Olá Camilla,
Identificamos que sua ocorrência foi recebida pelo nosso setor de Atendimento Sac e que os procedimentos para devolução e reembolso do valor pago já foi realizado.

Para mais informações, por favor, entre em contato pelo [email protected].


Agradecemos.
Aramado.com

Réplica do consumidor

22/11/2018 às 01:50

A empresa atendeu corretamente até agora. Recebi um e-mail informando o recebimento do produto devolvido. Agora só estou aguardando o estorno do valor pago, mas está dentro do prazo informado por eles. Assim que receber, encerro por aqui. Agradeço a atenção até agora prestada.

Consideração final do consumidor

25/11/2018 às 20:49

Apesar de eu desconfiar inicialmente, fui surpreendida. O atendimento da empresa foi ru00E1pido e excelente. A devoluu00E7u00E3o ocorreu sem problemas. Estu00E3o de parabu00E9ns.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar