Devolução de produto com defeito
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Referente ao pedido número 241473. Já mandei mensagem para empresa, no entanto, como não tive um número de protocolo e a empresa não dispõe de telefone de SAC, julguei melhor vir aqui também registrar isto. Ao tentar instalar o produto, verifiquei que o mesmo veio com defeito. Está muito amassado e quero devolver e receber a quantia que paguei de volta.
Camilla
Resposta da empresa
01/11/2018 às 17:45Olá Camilla,
Identificamos que sua ocorrência foi recebida pelo nosso setor de Atendimento Sac e que os procedimentos para devolução e reembolso do valor pago já foi realizado.
Para mais informações, por favor, entre em contato pelo [email protected].
Agradecemos.
Aramado.com
Réplica do consumidor
22/11/2018 às 01:50A empresa atendeu corretamente até agora. Recebi um e-mail informando o recebimento do produto devolvido. Agora só estou aguardando o estorno do valor pago, mas está dentro do prazo informado por eles. Assim que receber, encerro por aqui. Agradeço a atenção até agora prestada.
Consideração final do consumidor
25/11/2018 às 20:49Apesar de eu desconfiar inicialmente, fui surpreendida. O atendimento da empresa foi ru00E1pido e excelente. A devoluu00E7u00E3o ocorreu sem problemas. Estu00E3o de parabu00E9ns.