PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Devolucao

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo entrar em contato com a empresa nota fiscal 186034 não veio com a nota e nem manual

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2024 às 14:19

Olá Ilsa, tudo bem?

Já recebemos seu e-mail com a solicitação, já foi respondido seu e-mail com informações para seguir com a devolução, tudo bem?

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Réplica do consumidor

25/01/2024 às 15:57

Estou com os produtos embalados desde dia 30:02/3024 e o site deles de devolução não funciona, O ******* devolvem as nas e o telefone toca e não atendem . Nisso já passou os 7 dias e não devolvi o produto .O produto é fraco demais e desmonta e cai todas as roupas eles não podem vender tal produto. Quero meu dinheiro de volta.

Réplica do consumidor

25/01/2024 às 16:52

Ops a data está errada desde 20.01/24 não funcionam o site o telefone é muito menos o ******* para a devolução de 2 varais que não funcionam também, parecem que fazem de propósito . São pedimos e de na qualidade quero meu reembolso e não consegui fazer até o momento já se passaram os 7 dias de tanto eu tentar

Réplica da empresa

29/01/2024 às 16:31

Boa tarde Ilsa, tudo bem?

Já fizemos uma solicitação de Retirada Domiciliar no seu endereço, tudo bem?
Será realizada via Transportadora Jadlog.

Eles irão retornar para nós com a previsão do dia.
Assim que eles enviarem, avisaremos a Sra., tudo bem?

Qualquer dúvida é só nos chamar novamente.

Consideração final do consumidor

22/04/2024 às 08:33

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade